quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Se prepare pro verão... LOGO!

Verão só lá em dezembro, né?

Ainda faltam muitos dias, não é mesmo?

Quando chegar perto, você entra na academia, começa uma super-dieta, usa uns suplementos e PRONTO! Tá no shape!

É assim que você pensa?

Se sim, pode parar. Se você quer estar bem na praia no verão tem que começar a se cuidar AGORA (na verdade, era melhora que já tivesse começado até). As mudanças de hábitos que você precisa implementar, se já não o fez, levam tempo para "pegar" e, mais ainda, para mostrar os verdadeiros resultados.

Veja o emagrecimento, por exemplo. Se você quer perder gordura mantendo a saúde, não deve perder mais do que 1 a 1,5Kg por semana. Faça suas contas com o tempo que falta pra enfrentar o sol e você vai ver se tá cedo ou tarde.

Além disso, você tem que considerar uma coisa: perder gordura sem ganhar massa muscular equilibradamente não vai te garantir nenhum corpo bonito. A não ser que você ache uma tábua linda, Ou uma vara de catar caju... Tem que aliar algum trabalho muscular no seu treinamento e os resultados desse tipo de trabalho, de verdade, começam a vir depois de umas 8 semanas. São 2 meses! Será que você ainda acha que tá cedo?

Quer ficar bem na areia? Então comece logo a fazer uma avaliação médica, uma reeducação alimentar e um treinamento personalizado com profissional educador físico. Pense assim: você já está atrasado(a)!

Aproveite e faça uma coisa: mantenha isso pelo resto do ano. O melhor programa de emergência para emagrecer é aquele que você não precisa fazer, pois já está se cuidando.

Sustente o esforço, pois os resultados compensam.

4 comentários:

  1. Ai, como eu sonho com uma barriguinha dessas...

    ResponderExcluir
  2. Yanna. Olhe essa foto e veja... o futuro! Com seu empenho, é o que você vai alcançar. Mande brasa!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Adolfo olha eu aqui!. Sou tetstemunha viva de como o tratamento ortomolecular funciona e dá resultado. Não vivo mais sem. Sou sua fã de carteirinha e da medicina ortomolecular.Sei também que vc mostra o caminho basta querermos seguir, mas na sua consulta não dá para não seguir. Obrigado por tudo Dr. Adolfo!
    Beijos
    Ana Ruth Soares.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Ana! Seu empenho garante seu bom resultado! Parabéns e obrigado pelas palavras entusiasmantes!
    Bj.

    ResponderExcluir